Cotidiano

Ruas e avenidas próximas as agências da Caixa são interditadas

Será feita a marcação no chão para manter a distância de dois metros entre as pessoas que vão às agencias bancárias para sacar o auxílio emergencial

Por conta de boa parte dos boa-vistenses não seguirem as regras de prevenção contra o coronavírus, não usando máscaras e nem mantendo a distância de dois metros entre as pessoas, a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, informou, por meio de rede social, que está interditando as ruas e avenidas próximas as agências da Caixa Econômica, para que se possa fazer a marcação no chão, com a finalidade de manter o distanciamento, conforme determina os decretos e normas do Ministério da Saúde (MS).

“Os números de casos confirmados, de suspeitos, não param de aumentar em Boa Vista. Estamos bastante preocupados com essa situação. E o que temos visto são aglomerações de muitas pessoas em filas de bancos, tentando receber o auxílio emergencial”, disse Teresa. 

“Nesses locais teremos equipes para orientar as pessoas e organizar as filas, para não deixar todos aglomerados. Essa é mais uma medida para tentarmos conter o avanço do coronavírus (Covid-19) em Boa Vista, que já registra 663 casos confirmados”, comentou a prefeita.