Cotidiano

SEM COMUNICAÇÃO - Serviço de telefonia é normalizado, diz empresa

Moradores de Santa Maria do Boiaçú haviam relatado que orelhões e telefones fixos não estariam funcionando há 15 dias

Moradores da vila Santa Maria do Boiaçú, localizada no município de Rorainópolis, procuraram a FolhaBV para denunciar que estão há mais de 15 dias sem o funcionamento de orelhões e telefones fixos da empresa de telefonia Oi, devido a problemas técnicos na base da operadora localizada na vila.

Sobre a denúncia, a operadora negou que haja problemas na região e informou que o serviço de telefonia fixa está funcionando normalmente nesta terça-feira (21).

“A empresa acrescenta ainda que uma equipe técnica será enviada ao local para fazer vistoria no serviço de telefonia de uso público”, informou a empresa, por meio de nota.

ENTENDA O CASO – De acordo com moradores da localidade, o técnico contratado pela empresa para atuar na região foi demitido e ainda não teria sido substituído. “Nossa vila é isolada, e sem essas ferramentas de comunicação a situação fica difícil. A OI nos informou que em uma semana resolveria o problema, mas já se passaram 15 dias e nada foi feito até o momento”, disse um dos denunciantes.

Leia mais – Santa Maria do Boiaçu enfrenta problemas com serviço de telefonia