Cotidiano

Saiba quem são os pré-candidatos à reitor e diretor do IFRR

Divulgação da lista oficial dos candidatos ocorre dia 3 de agosto

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) divulgou as relações preliminares dos candidatos inscritos no processo de escolha de reitor e diretores-gerais para o quadriênio 2020-2024.

Conforme o cronograma, os recursos serão analisados e divulgados dia 31 de julho pelas comissões responsáveis, sendo o dia 1º de agosto reservado à apresentação de defesa contra os pedidos de impugnação de inscrição. A divulgação da lista oficial dos candidatos ocorre dia 3 de agosto.

CANDIDATOS – Até o momento, a relação preliminar de candidatos inscritos para reitor do IFRR conta com: Sandra Mara de Paula Dias Botelho (atual reitora), Nilra Jane Filgueira Bezerra e Marcos André Fernandes Spósito. 

Para o cargo de diretor(a) geral do Campus Boa Vista os candidatos são: Joseane de Souza Cortez, Giovani Calerri dos Santos Pena Júnior, Ornildo Roberto de Souza e Moacir Augusto de Souza. 

Do Campus Novo Paraíso, os candidatos à diretor(a) geral são: Vanessa Rufino Vale Vasconcelos e Josimar da Silva Chaves.  O destaque fica para o campus Amajari onde há apenas uma candidatura deferida, de Pierlangela Nascimento da Cunha.

A inscrição do único candidato para o cargo de diretor-geral do campus Boa Vista Zona Oeste foi indeferida. Segundo o IFRR, o candidato não atendeu ao pré-requisito estabelecido no edital.