Secretário nacional de Energia Elétrica é exonerado - Folha de Boa Vista
MUDANÇA
Secretário nacional de Energia Elétrica é exonerado
Christiano Vieira da Silva estava no Ministério de Minas e Energia desde maio do ano passado, quando substituiu o então secretário Rodrigo Limp, que saiu do cargo para assumir a presidência da Eletrobras
Por Folha Web
Em 17/05/2022 às 11:00

O governo federal exonerou Christiano Vieira da Silva do cargo de secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME), pasta liderada pelo ministro Adolfo Sachsida desde a semana passada. A exoneração consta de portaria da Casa Civil da Presidência divulgada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira e, segundo a publicação, ocorreu "a pedido".

Christiano Vieira da Silva estava no MME desde maio do ano passado, quando substituiu o então secretário de Energia Elétrica, Rodrigo Limp, que saiu do cargo para assumir a presidência da Eletrobras.

Antes do ministério, o agora ex-secretário era superintendente de Regulação dos Serviços de Geração da Agência Nacional de Energia Elétrica.

Diário Oficial não traz a nomeação do substituto de Christiano Vieira da Silva no MME.

*Com informações da Agência Estado

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!