Cotidiano

Seletivo contrata técnico em Língua de Sinais com salário de 4 mil

As inscrições vão de 01 a 22 de dezembro de 2020, com o pedido da isenção da taxa de inscrição até o dia 04 de dezembro

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), abriu processo seletivo simplificado para contratação de técnico especializado em Língua de Sinais, cargo de nível superior. São ofertadas 3 vagas, para carga horária de 40 horas semanais. A remuneração será de R$ 4.180,66.

ACESSE AQUI O EDITAL E SEUS ANEXOS.

Os interessados devem preencher um dos seguintes pré-requisitos: Graduação em Letras-Libras; ou Graduação em qualquer área, cursada em instituição reconhecida pelo MEC com Certificado de Proficiência ou 3 (três) anos de experiência profissional na área comprovada.

As inscrições vão de 01 a 22 de dezembro de 2020, com o pedido da isenção da taxa de inscrição até o dia 04 de dezembro. A taxa de inscrição custa R$ 50,00, com boleto gerado para pagamento no prazo de 48 horas.

A entrega da documentação para análise curricular vai de 21 a 23 de dezembro. A homologação das inscrições sairá no dia 12 de janeiro de 2021.O resultado final será divulgado no dia 2 de fevereiro de 2021.

As inscrições serão efetuadas via Internet, por meio do sistema de inscrições: www.concursos.ufrr.br. Os candidatos que necessitarem de auxílio à internet deverão dirigir-se à Coordenação de Capacitação do Servidor – CAPS, na av. Cap. Ene Garcez, 2413 – Bairro Aeroporto, campus Paricarana, onde será disponibilizado acesso à internet.

Seleção

 A contratação de pessoal, mediante processo seletivo simplificado, terá duas etapas: Prova Prática e Análise Curricular.

A Prova Prática tem como objetivo avaliar competência e habilidade do candidato na área de conhecimento da vaga, assim como seu domínio e fluência de Libras e na Língua Portuguesa, será realizada nos dias 21 e 22 de janeiro de 2021.

A Análise curricular será considerada para fins de pontuação referente à titulação acadêmica, pontuada de acordo com o Anexo II do Edital, será no dia 25 de janeiro de 2021.