Cotidiano

Seletivo da Prefeitura recebeu mais de mil inscrições

A homologação preliminar das inscrições ocorrerá nesta terça-feira, dia 11, e a interposição de recursos será na quarta, 12

O processo seletivo que vai contratar profissionais para atender a demanda da rede municipal de saúde, cujo prazo foi finalizado na última sexta-feira, dia 07, recebeu 1.164 inscrições, segundo informou a Prefeitura de Boa Vista nessa segunda-feira, 10.

As inscrições aconteceram durante três dias no Centro de Assistência Social (CRAS), no bairro Silvio Leite. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 143 vagas, sendo 52 para nível médio técnico e 91 para nível superior.

“Essa é uma oportunidade dada aos profissionais para que atuem em sua área, tanto nas unidades básicas como no Hospital da Criança, locais que têm recebido um grande número de pessoas, devido ao fluxo migratório. É uma estratégia paliativa, para minimizar esse impacto”, destacou o secretário municipal de Saúde Claudio Galvão.

Conforme cronograma anexo III do edital, a partir da desta terça-feira, 11, será feita a homologação preliminar das inscrições e no dia 12 será aberto o prazo para interposição de recursos das inscrições.

A publicação do resultado final da análise curricular e a convocação para entrevista dos candidatos devem ocorrer no dia 2 de julho.

*INFORMAÇÕES: Prefeitura de Boa Vista.