Cotidiano

Seletivo da UFRR credencia professores atuarem em pós-graduação

As vagas para o Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFRR estarão abertas gratuitamente entre os dias 18 e 29 desse mês, por meio do e-mail [email protected]

Foi aberta pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Roraima (PPGCOM/UFRR) uma chamada pública para credenciar e selecionar professores para atuar como colaborador ou de forma permanente no programa.

As inscrições serão realizadas de forma gratuita no período de 18 e 29 desse mês, por meio do e-mail [email protected]. O resultado final da Chamada Pública será publicado no dia 12 de junho.

São ofertadas pela instituição de ensino superior três vagas para credenciamento de professores, sendo uma dessas permanente, com atuação na Linha de Pesquisa Comunicação, Memória e Identidades; e duas para professor colaborador, sendo que uma dessas vagas é dedicada a Linha de Pesquisa Comunicação, Memória e Identidades; e uma vaga para a Linha de Pesquisa Estudos de Mídia, Território e Processos Comunicacionais.

Os interessados devem ser professor do magistério superior, portador do título de doutor em Comunicação ou áreas afins, obtido no país ou exterior, livre docente ou de notório saber e apresentar Solicitação Formal (Anexo I), Plano de Trabalho (Anexo II) e justificativa fundamentada que preveja ações de integração entre Ensino, Pesquisa e Extensão e envolva os níveis de Graduação e de Pós-Graduação da UFRR.

Os interessados nas vagas podem obter mais informações sobre o certame no link.