Seletivo irá contratar instrutores para curso de bombeiros oficiais - Folha de Boa Vista
CORPO DE BOMBEIROS
Seletivo irá contratar instrutores para curso de bombeiros oficiais
Inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 06
Por Folha Web
Em 02/08/2021 às 15:30
O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), já está com inscrições abertas (Foto: Arquivo FolhaBV)

O processo seletivo simplificado para contratação temporária de instrutores e monitores para o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), já está com inscrições abertas.

Iniciadas nesta segunda-feira, 2, as inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 06, das 8h às 18h, por meio do e-mail deiopcbmrr@gmail.com. Os cargos terão uma remuneração de até R$60 por hora de trabalho no curso, cuja duração é de quatro meses.

Vale ressaltar que o CAO será realizado de forma semi-presencial, na modalidade de EAD (Educação à Distância), cujas aulas serão ministradas em uma plataforma de aprendizagem virtual.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo no link

Os interessados podem também entrar em contato com o número (95) 98407-5308 ou presencialmente na Unidade Militar 31 de Março, localizada na rua Fabio Magalhães, bairro 31 de Março, de segunda-feira a quinta-feira, entre 07h30 e 13h30, e na sexta-feira, no horário de 07h30 às 12h.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!