Cotidiano

Seletivo oferece vagas de emprego para unidades do Senac em RR

remuneração varia de acordo com o cargo pretendido pelo candidato. O prazo de inscrição termina no dia 15

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Roraima (Senac-RR) abriu ontem, dia 8, as inscrições do processo seletivo para contratação de pessoal, em níveis médio e superior, para as unidades de Boa Vista, São Luiz e São João da Baliza.  

Conforme o órgão, as vagas são para ocupação de cadastro de reserva, sendo oito para o ensino médio (Artífice de Manutenção II; Auxiliar Administrativo II – Central de Atendimento; Auxiliar de Serviços Gerais I; e Instrutor I – Inglês Horista) e 19 para o ensino superior (Assistente Administrativo I; Assistente Administrativo I – Gabinete Executivo; Assistente Contábil I – Contabilidade e Finanças; Instrutor I – Beleza Cabeleireiro Horista; Instrutor I – Espanhol Horista; Instrutor I – Farmacêutico Bioquímico Horista; Instrutor I – Gestão Horista; Instrutor I – Inglês Horista; Instrutor I – Italiano Horista; Técnico Especializado I – Pedagogo; e Técnico Especializado I – Social Mídia).

As inscrições deverão ser feitas até a próxima quinta-feira, 17, exclusivamente pelo site da instituição. A remuneração varia de acordo com o cargo pretendido pelo candidato. O resultado da lista de inscrições homologadas teve sair no dia 23 e as provas nos dias 28 e 29.

O Senac Roraima lembra ainda que o valor de inscrição são duas latas de leite em pó de 400 gramas, com prazo máximo de no mínimo seis meses. O edital pode ser acessado AQUI.

*INFORMAÇÕES: Senac Roraima.