Cotidiano

Seletivo oferta vagas para pintor, eletricista, pedreiro e serralheiro

A Secretaria de Educação e Desporto (Seed) vai contratar 50 profissionais

Na próxima segunda-feira (26), serão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Educação e Desporto (Seed), que vai contratar temporariamente profissionais artífices.

Serão ofertadas 50 vagas para diversas áreas de atuação, como eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, refrigeração, carpintaria, marcenaria, serralheiro, pedreiro e serviços diversos.

As inscrições terminam na quarta-feira (28) e poderão ser feitas das 8h às 14h, no Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima, que fica localizado na Rua Chile, 593 no bairro Caranã, seguindo todos os protocolos de segurança em saúde.

De acordo com o edital, o interessado ao cargo de artífice deverá optar por apenas uma dessas áreas. O salário é de R$ 1.200 e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

“Os profissionais vão atuar na manutenção das escolas estaduais da Capital, Interior, Comunidades Indígenas e setores da Secretaria”, explicou a presidente da Comissão de Processos Seletivos da Seed, Rosalete Saldanha.

Para o momento da inscrição, é necessário levar os documentos pessoais exigidos no edital, além do comprovante de formação na área pretendida. A seleção será por meio de avaliação de títulos.

De acordo com o cronograma do edital, dia 30 deste mês será divulgado a relação preliminar de inscritos. O resultado final e convocação dos classificados no dia 10 de agosto e a assinatura do contrato e lotação estão previstas para o dia 11 do mesmo mês.