Inscrições para seleção de professores terminam hoje - Folha de Boa Vista
GEOGRAFIA
Inscrições para seleção de professores terminam hoje
O bolsista deverá cumprir uma carga horária mínima de 20 horas semanais
Por Folha Web
Em 23/07/2021 às 14:30
O bolsista deverá cumprir uma carga horária mínima de 20h/semanais (Foto: Divulgação)


As inscrições para o processo de seleção para a contratação de bolsistas para atuarem na modalidade de Professor Formador no Curso de Licenciatura em Geografia a Distância – GEOEAD podem ser feitas até esta sexta-feira (23). São ofertadas 22 vagas para as disciplinas do curso e mais 44 vagas para formação de cadastro de reserva.

O seletivo é realizado pela coordenação do curso de Licenciatura em Geografia a Distância. O bolsista deverá cumprir uma carga horária mínima de 20h/semanais. O candidato deverá se inscrever exclusivamente através do link

Para concorrer às vagas o candidato deve atender, concomitantemente, os seguintes requisitos: a) ser integrante do quadro permanente da UFRR ou ser professor substituto ou professor visitante; b) atender a formação de acordo com a Área de Estudo de concorrência; c) atender a, pelo menos, um dos critérios para concessão de bolsa, e concordar com o valor da bolsa.

A bolsa para Professor Formador I é no valor de R$ 1.300,00 concedida para atuação em atividades típicas de ensino, desenvolvimento de projetos, pesquisa e relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida experiência de 3 anos no magistério superior.

A bolsa para Professor Formador II é de R$ 1.100,00 concedida para atuação em atividades típicas de ensino, de desenvolvimento de projetos e de pesquisa, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB, exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência de um ano no magistério superior.

ACESSE O EDITAL AQUI

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!