Cotidiano

Seletivo tem 9 vagas temporárias para RR

Inscrições vão até o dia 23 de julho

Estão disponíveis para Roraima 9 vagas temporárias para o cargo de Analista Censitário do Censo Demográfico 2020 , divididas em 7 áreas de conhecimento de nível superior por meio do processo seletivo do Instituto Brasileiro de geografia e estatística. As inscrições estarão abertas de 8 a 23 de julho e as provas estão previstas para 1º de setembro. Os contratados terão direito aos auxílios Alimentação, Transporte e Pré-escolar, assim como a férias e 13º salário proporcionais, de acordo com a legislação que regulamenta este tipo de contratação.

Vagas

A remuneração mensal prevista é de R$ 4.200,00. Relação dos cargos e as respectivas vagas para Roraima: Análise Socioeconômica (1); Ciências Sociais (1); Geoprocessamento (1); Jornalismo (1); Métodos Quantitativos (1); Ciências Contábeis (1); Gestão e Infraestrutura (3). O período máximo da contratação é de 12 (doze) meses.

 Os contratos terão vigência de 30 (trinta) dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por igual período. As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site www.institutoaocp.org.br. Unidade Estadual do IBGE em Roraima Supervisão de Documentação e Disseminação de Informações.