Serra do Tepequém terá reforço do Corpo de Bombeiros - Folha de Boa Vista
FERIADÃO
Serra do Tepequém terá reforço do Corpo de Bombeiros
Prefeitura do município do Amajari tem registrado um aumento expressivo no número de turistas na região
Por Folha Web
Em 30/10/2020 às 06:00
O apoio de ambulâncias será prestado pelo SAMU do município (Foto: Divulgação)

A prefeitura do município do Amajari tem registrado um aumento expressivo no número de turistas na região. Devido a isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros estará presente na Serra do Tepequém, um dos principais pontos turísticos do Estado.

Assim como ocorreu nos últimos feriados prolongados, cinco bombeiros militares se deslocarão na manhã desta sexta-feira (30) para Mucajaí, 210 quilômetros de Boa Vista, e permanecerá lá até a próxima segunda-feira (02).

A presença dos bombeiros no local faz parte de um trabalho preventivo feito pela Corporação a pedido da prefeitura do Amajari, que tem registrado um aumento expressivo do número de turistas na região, principalmente nos feriados.

 Os bombeiros levarão equipamentos para salvamento em altura, desencarceramento de vítimas, atendimento pré-hospitalar e mergulho. O apoio de ambulâncias será prestado pelo SAMU do município (Foto: Divulgação)

Leia mais:

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!