Cotidiano

Serviço parcial de pavimentação deixa moradores insatisfeitos em Boa Vista

Informação é que a Prefeitura de Boa Vista realizou a operação ‘Tapa Buracos’ na região, porém, deixou áreas sem o reparo

Os moradores da Rua Capitão Francisco Ferreira, no bairro Mecejana, acionaram a FolhaBV para reclamar sobre a pavimentação parcial na área. A informação é que a Prefeitura de Boa Vista (PMBV) realizou a operação ‘Tapa Buracos’ na região, porém, deixou áreas sem o reparo.

Os moradores afirmam que pedem o recapeamento da rua, considerando que o asfalto é muito velho e cheio de buracos. Dizem ainda, que é preciso uma revitalização mais intensa, considerando que o problema volta a ocorrer anualmente.

“No começo da semana a operação esteve novamente no local, mais para surpresa dos moradores o serviço foi feito só pela metade. Eles fazem o serviço e pouco tempo volta tudo novamente”, informou uma fonte, que preferiu não se identificar.

OPERAÇÃO TAPA BURACOS – De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente (SPMA), já foram realizados mais de 240 atendimentos dentro da operação ‘Tapa Buracos’ desde o início do ano.

O mapeamento dos pontos é feito a partir de demandas enviadas pela população que ligam para a central de atendimento 156. Nesse período de inverno os trabalhos dependem das condições climáticas para execução dos trabalhos.

PREFEITURA – Sobre a rua Capitão Francisco Ferreira, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente informou que equipes da Operação Tapa Buracos irão fazer os reparos necessários na rua Capitão Francisco Ferreira, bairro Mecejana, na próxima semana.

“Os trabalhos das equipes neste período de inverno estão condicionados a situação climática, podendo ocorrer atrasos nos cronogramas de execução. A população pode solicitar os reparos através da central 156”, completou a PMBV.

VEJA IMAGENS DA RUA:


População reclama de buracos (Foto: Reprodução)

Informação é que serviço foi feito pela metade (Foto: Reprodução)