Cotidiano

Serviços mais solicitados são manutenção de ruas e avenidas

O período com maior demanda é compreendido entres os meses de maio a outubro, época mais chuvosa

Durante o ano de 2019, foram mais de 20 mil protocolos foram gerados pela Central 156, 80% das demandas/pedidos foram atendidos. Os serviços mais solicitados pelos moradores foram de manutenção em ruas e avenidas, como tapa buracos, poluição sonora, lâmpadas queimadas, terrenos baldios, recolhimento de animais mortos e fiscalização no setor do transporte público.

O período com maior demanda é compreendido entres os meses de maio a outubro, época mais chuvosa de Roraima. Período em que, devido às fortes chuvas aumentam as ocorrências relacionadas a manutenção de semáforos, tapa buracos entre outras.

Como solicitar – Qualquer pessoa pode entrar em contato com as equipes da Central e solicitar algum serviço público. Após isso, as demandas são encaminhadas para as secretarias responsáveis para providências.  Segundo o coordenador da Central 156, Adriano Barreto, todas as solicitações são analisadas e, quando possível, atendidas imediatamente.

“Sempre procuramos atender prontamente todas as solicitações. Mas, logicamente, existem pedidos que demandam mais tempo e orçamento para que possam ser atendidos. A prefeita Teresa Surita zela para que a nossa população seja bem atendida, dentro das possibilidades, o mais rápido possível”, explicou.