Servidoras estaduais podem fazer exames de mamografia e papanicolau - Folha de Boa Vista
ATENDIMENTO GRATUITO
Servidoras estaduais podem fazer exames de mamografia e papanicolau
Carreta do Hospital de Amor está nesta quinta-feira, 28, no Parque Anauá, das 8h às 17h
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 09:30
Vagas são limitadas, sendo 50 para Mamografia e 40 para Papanicolau (Foto: Divulgação/Secom)

A carreta do Hospital de Amor está no Parque Anauá, nesta quinta-feira, 28, oferecendo às servidoras estaduais exames de mamografia e papanicolau, gratuitos. Os atendimentos acontecem das 8h às 17h.

As vagas são limitadas, sendo 50 para Mamografia e 40 para Papanicolau. As servidoras devem levar original e cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Para o exame de mamografia o público-alvo são mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos e para o papanicolau, mulheres de 25 a 64 anos de idade.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos do Estado, Socorro Pinheiro, a servidora que não puder realizar o exame no dia do evento alusivo ao servidor público, poderá deixar a ficha preenchida e, posteriormente, será agendada uma data para realização do exame, com a equipe do Hospital de Amor.

“Nossas servidoras não ficarão sem fazer os exames, basta somente estar dentro dos requisitos necessários, preencher todos os dados, bem como levar seus documentos pessoais”, enfatizou.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!