Cotidiano

Servidores do TJRR serão testados para detectar coronavírus

A testagem para os servidores acontece das 09h às 13h em diversas unidades do Poder Judiciário em Boa Vista

Os servidores do Tribunal de Justiça (TJRR) vão participar da testagem em massa ofertada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta terça-feira, 15. A medida faz parte da campanha “Por Você e Por Todos – A Sesau não Foge à Luta “, ação de prevenção ao coronavírus em Roraima.

Segundo a Sesau, a testagem para os servidores acontece das 09h às 13h em diversas unidades do Poder Judiciário em Boa Vista.

No caso, a medição dos trabalhadores acontece no Fórum Sobral Pinto, localizado na Praça do Centro Cívico; no Fórum Criminal, localizado na Avenida Cabo José Tabira de Alencar Macedo, nº 606, bairro Caranã; e no Palácio da Justiça, localizado na Praça do Centro Cívico.

A testagem também será realizada na unidade da Infância e Juventude, localizado na Avenida Ataíde Teive, nº 4270, no bairro Caimbé e na sede administrativa do TJRR, localizado na Avenida Capitão Ene Garces, nº 1696, no bairro São Francisco.

PROGRAMAÇÃO – Além do TJRR, as atividades continuarão em pontos internos e externos nesta terça. Serão atendidos os servidores e familiares dos trabalhadores do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento (HGR), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RR) e Secretaria de Articulação Municipal e Políticas Urbanas (Seampu).

Serviço:

Testagem para servidores do TJRR

Quando: 15/09 (terça-feira)

Horário: 09h às 13h

Onde: Unidades do Poder Judiciário