PUBLICIDADE
GREVE NACIONAL
Servidores dos Correios em RR paralisam atividades
A greve será por tempo indeterminado
Por Folha Web
Em 11/09/2019 às 16:38
A greve será por tempo indeterminado (Foto: Diane Sampaio/Folhabv)

Reajuste salarial e melhores condição de trabalho são as justificas dos servidores dos correios em Roraima que aderiram a greve nacional nesta quarta-feira (11).

De acordo com Ariomar Farias de Lima, secretário jurídico do Sindicato dosTrabalhadores da Empresa Correios e telégrafos em Roraima (Sintect/rr ) , os Correios estão executando um plano de saneamento financeiro para garantir sua competitividade e sustentabilidade, porém pela segunda vez a empresa adiou um possível acordo.

Serviços — A empresa já colocou em prática seu Plano de Continuidade de Negócios para minimizar os impactos à população. Medidas como o deslocamento de empregados administrativos para auxiliar na operação, remanejamento de veículos e a realização de mutirões estão sendo adotadas.

PUBLICIDADE

A rede de atendimento está aberta em todo o país e os serviços, inclusive SEDEX e PAC, continuam sendo postados e entregues em todos os municípios. Os serviços com hora marcada (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje) estão com postagens temporariamente suspensas.

***
Gostou?
1
3
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!