Sindicato arrecada brinquedos e doações para o dia das crianças - Folha de Boa Vista
AÇÃO SOCIAL
Sindicato arrecada brinquedos e doações para o dia das crianças
A meta é atender aproximadamente 300 crianças moradoras do bairro Cidade Satélite
Por Folha Web
Em 15/09/2021 às 06:00
As doações podem serem entregues no terminal do bairro Caimbé (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Garçons e demais Trabalhadores no ramo de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Roraima (Sintag) se reuniram para arrecadar brinquedos e doações para crianças carentes que moram no bairro Cidade Satélite.

Desde 2015 o Sintag realiza essa campanha para atender as crianças nesta data comemorativa, e esse ano não poderia ser diferente. O Sindicato pretende atender aproximadamente 300 crianças do bairro.

“Adotamos essa campanha desde 2015 e a partir disso o projeto vem atendendo crianças em estado de vulnerabilidade que moram nessa região. Esse ano estamos com uma meta de atender 300 crianças, além de brinquedos, estamos arrecadando roupas, sapatos, e material para fazermos cachorro quente”, explicou presidente do Sintag, Eledilson Baía.

Ele ressaltou ainda que o intuito é levar alegria e esperanças para as crianças que passam por necessidades. “O Sindicato vem desenvolvendo essa ação para levar alegria nessa data especial e tão importante, e devido a pandemia tiveram crianças que perderam pais, tios, e avós, então queremos levar esperanças para eles”, afirma.

As doações podem ser feitas não somente pelo empresário mas por qualquer pessoas que tem interesse.

Para fazer parte desta ação social e fazer doações basta entrar em contato pelo número e (95) 99116-5862. As doações de brinquedos estão sendo aceitas no terminal do bairro Caimbé, na sala 46.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!