Cotidiano

Sindicato reclama de via de acesso à Pamc

Com a chegada do inverno,  a preocupação de todos os servidores, usuários, autoridades com aquela rota é notória

A via de acesso a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo está sendo motivo de reclamação de quem precisa passar por ali todos os dias. O Sindicato de Agentes Penitenciários encaminhou um oficio solicitando da Prefeitura de Boa Vista reparos na rua.

De acordo com Lindomar Sobrinho, a via é usada diariamente pelos agentes penitenciários, policiais e advogados que prestam serviço na Penitenciária.

“Com a chegada do inverno,  a preocupação de todos os servidores, usuários, autoridades com aquela rota é notória,  pois a situação atual já é crítica (esburacada, quase sem asfalto e perigosa, e com o período chuvoso, as coisas tendem a piorar ainda mais” disse.

Prefeitura de Boa Vista – A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente informa que tem trabalhado diariamente com a Operação Tapa Buracos em toda a cidade. Uma equipe será enviada até o local para avaliar a situação.

Sejuc – A Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania) informa que em abril foi aberto processo que contempla o recapeamento da estrada que dá acesso à PAMC (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo), cujo investimento será de R$ 1.688.000,00.

No momento, devem ser aguardados os prazos previstos em lei para a contratação de empresa que vai executar o serviço.