Cotidiano

Sisu convoca aprovados em Educação Física

As matrículas ocorrem de 12 a 17 de junho

O edital de convocação para candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Única (Sisu) 2019 foi publicado, no ultimo dia 11, terça-feira, para  matrícula em vagas do curso superior de Licenciatura em Educação Física no Campus Boa Vista (CBV) do Instituto Federal de Roraima.  A lista está disponível aqui.

As matrículas ocorrem de 12 a 17 de junho, no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do CBV, localizado na Avenida Glaycon de Paiva, n.º 2496, Pricumã. Os interessados devem comparecer, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, munidos de originais e cópias legíveis dos documentos listados no edital.

Caso o candidato seja menor de idade e não possa comparecer na data marcada para a realização da matrícula, somente o pai, a mãe ou o responsável legal por ele poderá efetivá-la sem procuração, mediante apresentação de documento que comprove o grau de parentesco.

Quem for selecionado em alguma das modalidades de ações afirmativas deverá ficar atento, pois existem documentos específicos a serem apresentados para a efetivação de matrícula.