Cotidiano

Suspeito de estuprar criança é espancado pela população

A Polícia Militar chegou ao local e impediu que as agressões continuassem. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia

Uma criança de quatro anos foi vítima de suposto abuso sexual, após ter sido deixada pela mãe na casa de uma amiga da família no bairro Caetano Filho, popularmente conhecido como Beiral.

Segundo informações da tia da garota, o caso foi descoberto após a família do pai da garota ter ficado sabendo que a mãe da criança teria a deixado no Beiral na casa de uma desconhecida.

Ao chegar no local, a tia viu a menina se queixando de dor ao urinar, e ela teria relatado que um homem teria penetrado o dedo em suas partes íntimas.

Ainda segundo relato da tia, a criança teria dito que esta não era a primeira vez que o homem teria cometido o ato.

Após descobrirem o caso, a família chamou a polícia e informou o local onde o suspeito possivelmente estaria.

Populares revoltados encontraram o homem antes da Polícia, o amarraram e alguns o agrediram com socos, pedras e outros objetos.

A Polícia Militar chegou ao local e impediu que as agressões continuassem. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Segundo o Relatório de Ocorrência Policial, a menina ficará sob os cuidados da tia, tendo em vista que a mãe é usuária de drogas e não tem condições de cuidar da criança.