Cotidiano

Suspeito é detido com arma de fogo

Ação fez parte da Operação Saturação da Polícia Militar

A PMRR (Policia Militar de Roraima), por meio do CPC (Comando de Policiamento da Capital) e do CPI (Comando de Policiamento do Interior), realizou nessa sexta-feira, 19, e nas primeiras horas deste sábado, 20, a Operação Saturação na capital e em regiões de Mucajaí. 

Em Boa Vista, foram realizadas ações no bairro dos Estados, no Caimbé e no Tancredo Neves. Houve apreensão de uma motocicleta Honda CG 150cc FAN, uma arma de fogo calibre 22, de fabricação caseira, um revólver calibre 38, e munição. No interior, foi apreendida uma arma de fogo calibre 22, munição do mesmo calibre, e substância com característica de maconha, além de dinheiro. Suspeitos foram conduzidos para as delegacias em Boa Vista e em Mucajaí.   

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Elias Santana, durante o fim de semana, as ações continuam. “Neste fim de semana, nosso efetivo será todo empregado na atividade de policiamento. Fizemos uma operação no interior, em regiões de Mucajaí, Campos Novos e Apiaú, região Centro Sul do Estado. Logramos êxito, com apreensão de arma, de munições, de entorpecente, aparentando ser maconha, e de dinheiro”, afirmou.

Segundo o comandante, graças ao empenho do efetivo do CPI, a operação é realizada todo fim de semana no interior.  “Hoje [20], prosseguimos com as atividades da Operação Saturação, com o intuito de reduzir a incidência criminal”, ressaltou.