Cotidiano

Suspeito por atirar em travesti ainda não foi identificado

De acordo com uma testemunha, a travesti foi chamada pelo nome antes de levar o tiro

Uma travesti de 29 anos foi baleada por um dos dois ocupantes de um veículo desconhecido na avenida Nossa Senhora da Consolata, no bairro São Vicente. A tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa quarta-feira (19), por volta das 21h30. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada às pressas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.

Segundo informações de uma testemunha que viu o momento do crime, o veículo se aproximou quando um dos ocupantes a chamou pelo nome. Ao olhar para o carro, a vítima levou um tiro que atingiu no lado esquerdo do peito.

A travesti ainda tentou se desviar quando ouviu o disparo da arma de fogo em sua direção. Em seguida os suspeitos fugiram.

Ela caminhou juntamente com a sua amiga até Avenida das Guianas e pediu socorro aos populares. Um boletim de ocorrência policial foi confeccionado e entregue na Delegacia Geral de Homicídio, da Polícia Civil de Roraima, que investiga o caso. Até o momento nenhum dos dois suspeitos foram identificados.