Cotidiano

Suspenso seletivo para o Tribunal de Justiça

As provas seriam realizadas neste domingo (16)

Estudantes inscritos no processo seletivo do Tribunal de Justiça, que realizariam provam neste domingo (16) na Faculdade Cathedral, foram surpreendidos com o cancelamento da prova.

Segundo um dos participantes o aluno de Contabilidade Vitor Castro, 19 anos, o seletivo deveria começar às 9h, fato que não aconteceu e algumas salas foram trocadas. 

“Acredito que o problema com a troca de algumas salas não era um grande problema, pois deram um tempo para os alunos encontrarem seus respectivos locais de prova. Mas não entendo qual o motivo de não terem avisado aos inscritos que algumas salas deram problemas? Se eles já sabiam, porque não foi avisado no sábado?”, enfatizou.

Outra aluna Vanessa de Oliveira Braga, 18 anos, comentou que o seletivo deveria ter sido realizado, já que todos já estavam aguardando a mais de meia hora para o inicio das provas.

“Eu não espera o cancelamento da prova, já tinham mandado a gente aguardar um pouco por conta da troca de algumas salas”, afirmou.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA – Por meio de Nota, o Tribunal de Justiça informou que o seletivo para estágio remunerado foi suspenso em virtude de problemas de logística, apresentados pela empresa responsável pela execução do processo, resultando, dentre outras dificuldades, no atraso para o início do exame.

“Uma nova data será marcada para o seguimento do processo, fato que terá garantida ampla publicidade” conclui a nota.

CIEE – A Folha tentou contato com Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE), mas não obteve retorno até o momento.