Cotidiano

TCERR retoma atividades parcialmente na próxima segunda-feira

De acordo com a portaria, o regime de teletrabalho, fica restrito aos membros, servidores e estagiários que compõem os grupos de risco ou de vulneráveis à Covid-19

Em razão da retomada gradual das atividades econômicas pelas entidades públicas e privadas no estado, o Tribunal de Contas de Roraima (TCERR), adotará a partir do dia 17 de agosto o regime de trabalho misto – presencial e teletrabalho.

Por meio da Portaria nº 651/2020, publicada no Diário Eletrônico nº 476, de 11 de agosto, o TCERR estabeleceu as regras mínimas para o retorno gradual, seguro e sistematizado do seu expediente presencial.

De acordo com a portaria, o regime de teletrabalho, fica restrito aos membros, servidores e estagiários que compõem os grupos de risco ou de vulneráveis à Covid-19.

O restabelecimento das atividades nas dependências do TCERR ocorrerá em quatro etapas, com a primeira a partir de 17 de agosto. A segunda etapa, a partir de 31 de agosto, com o retorno de um quantitativo maior dos integrantes do TCERR que desempenham atividades internas.

A terceira etapa será a partir de 14 de setembro, com o retorno da totalidade dos integrantes do Tribunal – com exceção dos membros, servidores e estagiários que pertencem aos grupos de risco.

E a quarta etapa, a partir de data a ser definida, com o retorno dos servidores pertencentes aos grupos de risco.