PUBLICIDADE
PRESENCIAL E ELETRÔNICO
TJRR leiloa 160 itens na primeira etapa
No próximo dia 25 será realizada a segunda etapa
Por Folha Web
Em 16/06/2019 às 17:00
O leilão é realizado como uma forma de evitar deterioração dos veículos que ficam expostos a céu aberto, passíveis de danos. (Foto: Nucri)

A primeira etapa de mais um leilão presencial e eletrônico de bens apreendidos, promovido pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins, ocorreu nesta sexta-feira, 14. 

No total foram arrematados 160 itens, divididos em carros, motocicletas, eletrônicos e acessórios, com lances que variaram de R$ 50 a R$ 4.600.

Segundo a equipe organizadora, o bem é adquirido sem burocracia, e após  o arremate,  o proprietário já deixa o pátio com o carro, moto, eletrônico ou qualquer outro lote que tenha adquirido nesta etapa.

PUBLICIDADE

A chefe do setor de bens apreendidos, Gicelda Assunção Costa, explicou em relação aos veículos que se tratam de carros e motocicletas que estavam nos pátios das delegacias há mais de 90 dias e não foram resgatados pelos proprietários. E o leilão é realizado como uma forma de evitar deterioração dos veículos que ficam expostos a céu aberto, passíveis de danos.

Por meio da modalidade presencial, os interessados participaram do leilão no pátio da empresa organizadora, WR Leilões, localizada na rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol. Já os que optaram pela maneira eletrônica puderam formalizar os lances por meio do site: www.wrleiloes.com.br. Nesta fase, os itens obedeceram aos critérios de preço igual ou superior ao avaliado.

PRÓXIMA ETAPA - No dia 25 de junho, às 9 horas, ocorrerá a segunda etapa do leilão presencial e eletrônico, os itens serão vendidos pela melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 50% do custo atribuído ao bem na avaliação.  As pessoas interessadas poderão conhecer os bens a serem leiloados por meio do site: www.wrleiloes.com.br, uma vez que o pátio não estará aberto à visitação.  Estão disponíveis aproximadamente 10 lotes para este segundo leilão.    

Outras informações podem ser obtidas por meio do edital, a partir da página 20 do Diário da Justiça Eletrônico do dia 7 de junho: http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20190607.pdf.

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!