Cotidiano

Thiago Maia doa camisa oficial do flamengo para rifa beneficente

A rifa é para ajudar o pequeno Vitor Antônio, de 2 anos, diagnosticado com Transtorno Espectro Autista (TEA) há mais de um ano e meio

O pequeno Vitor Antônio, de 2 anos e sete meses, precisa da sua ajuda. Vitor foi diagnosticado com Transtorno Espectro Autista  (TEA) há mais de um ano e meio, e atualmente apresenta convulsões focais.

De acordo com Roque Neto, pai do pequeno, a criança faz acompanhamentos com neurologista, terapeuta Ocupacional e  Fonoaudiólogo. No entanto, começou a ter convulsões focais sendo recomendado a fazer exames mais detalhados em São Paulo. 

A família não tem dinheiro para suprir os gastos totais da hospedagem, consultas e medicações por isso está realizando uma rifa solidária, com vários prêmios no dia 22 de dezembro, e uma feijoada beneficente no dia 8 de dezembro.

Ao saber das condições do pequeno, o jogador Thiago Maia, doou uma camiseta oficial do flamengo para complementar a rifa e chamou todos para ajudarem na causa. “Estou doando essa camisa para o meu amigo Roque Neto, porque o filho dele está precisando de uma cirurgia, conto com a ajuda de vocês,” solidarizou o volante do flamengo.

A rifa solidária custa R$ 5 e você pode ajudar comprando através do pix (95) 988050312 (Érica Jacinto), o sorteio vai ocorrer no dia 22 de dezembro. Além disso, no dia 08 de dezembro a família estará vendendo uma feijoada beneficente no valor de R$ 15. Contato: (95) 99151-3588 ou (95) 99168-4068.


Cards informativos (foto:divulgação)