Thiago Maia doa camisa oficial do flamengo para rifa beneficente - Folha de Boa Vista
ATO SOLIDÁRIO
Thiago Maia doa camisa oficial do flamengo para rifa beneficente
A rifa é para ajudar o pequeno Vitor Antônio, de 2 anos, diagnosticado com Transtorno Espectro Autista (TEA) há mais de um ano e meio
Por Folha Web
Em 30/11/2021 às 14:43
O jogador Thiago Maia, doou uma camiseta oficial do flamengo para complementar a rifa. (foto: Marcelo Cortes/flamengo)

O pequeno Vitor Antônio, de 2 anos e sete meses, precisa da sua ajuda. Vitor foi diagnosticado com Transtorno Espectro Autista  (TEA) há mais de um ano e meio, e atualmente apresenta convulsões focais.

De acordo com Roque Neto, pai do pequeno, a criança faz acompanhamentos com neurologista, terapeuta Ocupacional e  Fonoaudiólogo. No entanto, começou a ter convulsões focais sendo recomendado a fazer exames mais detalhados em São Paulo. 

A família não tem dinheiro para suprir os gastos totais da hospedagem, consultas e medicações por isso está realizando uma rifa solidária, com vários prêmios no dia 22 de dezembro, e uma feijoada beneficente no dia 8 de dezembro.

Ao saber das condições do pequeno, o jogador Thiago Maia, doou uma camiseta oficial do flamengo para complementar a rifa e chamou todos para ajudarem na causa. “Estou doando essa camisa para o meu amigo Roque Neto, porque o filho dele está precisando de uma cirurgia, conto com a ajuda de vocês,” solidarizou o volante do flamengo.

A rifa solidária custa R$ 5 e você pode ajudar comprando através do pix (95) 988050312 (Érica Jacinto), o sorteio vai ocorrer no dia 22 de dezembro. Além disso, no dia 08 de dezembro a família estará vendendo uma feijoada beneficente no valor de R$ 15. Contato: (95) 99151-3588 ou (95) 99168-4068.

Cards informativos (foto:divulgação)

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!