Cotidiano

Toma posse nova titular da Segad

A escolha de Betânia ao cargo de secretária da Segad partiu de uma decisão do governador

A  nova titular da Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração) Betânia Thomé Avelino foi empossada na tarde desta quinta-feira, 24 que assume a função antes ocupada pelo advogado e contador Pedro de Jesus Cerino.

 A escolha de Betânia ao cargo de secretária da Segad partiu de uma decisão do governador com base em questões técnicas.

 “Realizamos a mudança dentro de um planejamento político e estratégico. Prezamos pelo princípio da legalidade e transparência, para dar continuidade ao trabalho em prol do servidor público”, destacou Denarium.

 

Betânia afirmou que se sente preparada para assumir o cargo pelo conhecimento técnico que possui, o que contribuirá para um bom trabalho enquanto gestora pública.

 “Tenho experiência em administração pública e controladoria. Ao assumir essa nova função, manterei o foco em priorizar o servidor público que é o maior instrumento de um bom trabalho que temos no Estado”, informou.

 

Ela parabenizou o bom desempenho de Pedro Cerino à frente da Segad, com o foco na saúde do servidor, e garantiu que irá trabalhar para dar continuidade e melhorar as ações desenvolvidas pela Pasta.

 “Vamos dar continuidade ao trabalho feito pela equipe do governador Antonio Denarium. Nossa intenção é realizar um trabalho cada dia melhor para o povo de Roraima”, destacou.

 

PERFIL

Betânia Thomé Avelino é roraimense, casada e mãe de dois filhos. Possui graduação em bacharel em Direito e Contabilidade.

Já ocupou os cargos de Secretária Adjunta da Secretaria de Educação e Desporto e da Saúde. Também exerceu o cargo de Secretária Adjunta da Controladoria Pública do Estado.

 

Leia mais – Secretário de Administração é exonerado pelo governador Denarium