Trecho alagado de rua traz problemas à população - Folha de Boa Vista
JARDIM TROPICAL
Trecho alagado de rua traz problemas à população
Durante o período de inverno, a rua Antares alaga e a água invade casas e o comércio do local
Por Ayan Ariel
Em 27/05/2020 às 14:51
Registro feito por morador do trecho da rua mostra um pouco da situação enfrentada pela população da área (Foto: Divulgação)

Moradores da rua Antares, no bairro Jardim Primavera, zona oeste da capital, entraram em contato com a Folha BV para denunciar que um trecho, de cerca de 400 metros, tem causado transtorno todos os anos aos moradores daquele local.

Durante o período de inverno, o trecho da rua alaga e invade as casas e os estabelecimentos daquele ponto. Por conta disso, os comerciantes instalados ali se veem obrigados a fechar as portas, por conta da lama.

“Isso atrapalha não só aos comerciantes, mas a todo mundo que passa aqui. Tem muitas pessoas que ficam no prejuízo, porque quebram carro e motocicleta. Então a gente faz um apelo para a prefeitura fazer todos os reparos, porque isso acontece todo ano”, disse um empresário do ramo de restaurante que se identificou apenas como Gilson.

OUTRO LADO – A Prefeitura de Boa Vista informou, por meio de nota, que já asfaltou mais de 500 ruas em toda a cidade. Além disso, trabalha na manutenção das vias, onde a pavimentação está desgastada devido às condições climáticas e o tempo de uso. Foram 107 km de ruas e avenidas recapeadas.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente enviará uma equipe nesta quinta-feira, 28, para verificar a situação da via citada, para então programar a limpeza da rede de drenagem e a operação tapa buracos.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!