Cotidiano

Trecho da rua Antares continua precário, denunciam moradores

Essa é a terceira vez que moradores procuram a FolhaBV para denunciar a precariedade da rua

Pela terceira vez, moradores do bairro Jardim Primavera procuraram a FolhaBV para denunciar as condições de trecho da rua Antares.

De acordo com um dos denunciantes, a rua segue apresentando problemas devido aos alagamentos, durante o período de inverno que são agravados pela falta de drenagem.

Procurada novamente pela FolhaBV, a Prefeitura de Boa Vista informou que o trecho foi avaliado pela equipe da Patrulha da Chuva, que no momento trabalha para incluir o local em projetos de drenagem.

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Boa Vista informa que já asfaltou mais de 500 ruas, construiu 155 km de drenagem, eliminando mais de 40 pontos críticos de alagamento, além de 350 km de calçadas. Isso mudou a realidade de mais de 25 mil famílias em toda a cidade.

Reforça que até o dia 31 de dezembro deste ano ainda vai atender muitas ruas e avenidas com investimentos em infraestrutura e que continua buscando parcerias, através de convênios, para ampliar o alcance das ações em toda a cidade, incluindo o trecho da rua Antares, que foi avaliado pela equipe da Patrulha da Chuva, que no momento trabalha para incluir o local em projetos de drenagem.

Lembra que Boa Vista tem 70% da população de todo o Estado e trabalha com cinco vezes menos recursos que o Governo de Roraima para manter todos os serviços públicos em funcionamento e ainda investir em obras de infraestrutura.