PUBLICIDADE
BOA VISTA JUNINA
Trechos de avenida são interditados para o arraial
A Prefeitura informou que o bloqueio garante segurança e mobilidade aos colaboradores que trabalham no local
Por Folha Web
Em 17/06/2019 às 17:00
Os trechos bloqueados compreendem os encontros da avenida Ene Garcez com as avenidas Major Willians e Forte São Joaquim. (Foto: Diane Sampaio/FolhaBV)

Quem trafegou pela avenida Ene Garcez nesta segunda-feira, 17, precisou de uma rota alternativa em certo momento. É que com a proximidade do Boa Vista Junina, que ocorre entre os dias 19 a 23 de junho na Praça Fábio Paracat, a Prefeitura de Boa Vista interditou dois trechos da avenida para garantir segurança e mobilidade aos colaboradores que trabalham na montagem da estrutura do evento.

Os trechos bloqueados compreendem os encontros da avenida Ene Garcez com a avenida Major Willians, próximo ao Bob’s, e com a avenida Forte São Joaquim, próximo ao Círculo de Oficiais de Boa Vista (COB). O resultado da interdição gerou um fluxo mais intenso de veículos na rua Major Manoel Corrêa já durante a tarde, por volta das 15h30.

No primeiro dia de arraial, dia 19, outros três trechos serão interditados pela Prefeitura. São eles: avenida Major Willians com a rua Major Manoel Correia (esquina com o Senac) e as ruas Doutor Arnaldo Brandão e Dom José Nepote, ambas no bairro São Francisco.

PUBLICIDADE
***
Gostou?
1
4
GABIGOL disse: Em 17/06/2019 às 19:23:29

"Faltou dizer na noticia dos transtornos causados ao transito , principalmente nos horários de pico, hoje por exemplo , às 18:00 estava uma confusão só e não vi um agente de trânsito sequer pra coordenar o fluxo quando necessário , evitar acidentes etc daí concluo que eles só servem para aplicar multas , só sabem fazer isso..."

Augusto Borneo disse: Em 17/06/2019 às 17:14:30

"O problema e o caos no transito tente trafegar ali... hoje as 14 h estava terrível 15 minutos de uma esquina a outra. sem falar em quem mora por ali fica imobilizado."