Cotidiano

Três pessoas são presas com 1kg de cocaína e uma pistola

Investigações da FICCO indicaram um local, que seria utilizado para tráfico de drogas, no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista

Nessa segunda-feira (20), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista, por agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima.

Investigações da FICCO indicaram um local que seria utilizado para tráfico de drogas no Bairro Cambará, em Boa Vista/RR. O responsável pelo fornecimento dos entorpecentes para esse endereço seria um suspeito apontado como o motorista que fugiu de um bloqueio em 25/2, em outra ação da Força Integrada, no município de Pacaraima. No carro, abandonado, os policiais encontraram um quilo de cocaína.

 Ainda nessa segunda-feira (20), os investigadores confirmaram as suspeitas em relação ao endereço e realizaram uma abordagem. 

Além do principal suspeito, que teria acabado de realizar uma venda no endereço e estava com R$ 800,00, também foram presos um casal que cuidava do imóvel e administraria o tráfico no local.

Foram apreendidos mais de 1 kg de cocaína pronta para a venda, além de uma pistola.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.