Cotidiano

Tribunal de Justiça promove novo leilão de bens apreendidos

Na próxima sexta-feira, dia 14, será realizada a primeira etapa do novo leilão eletrônico e presencial de bens apreendidos, promovido pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins. Ao todo são 155 itens divididos entre carros, motocicletas, eletrônicos e acessórios. 

Segundo a chefe do Setor de Bens Apreendidos, Gicelda Assunção Costa, em relação aos veículos, tratam-se de carros e motocicletas, que estão nos pátios das delegacias há mais de 90 dias e não foram resgatados pelos proprietários. “O leilão visa evitar deterioração dos veículos que ficam expostos a céu aberto, passíveis de danos”, explicou. 

Os interessados em participar da modalidade presencial devem comparecer a partir das 9 horas, no pátio da empresa responsável por executar o processo, a WR Leilões, localizada na Rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol. Já os que optarem por participar de maneira eletrônica devem acessar o site www.wrleiloes.com.br. 

Nesta fase, os itens podem ser adquiridos por preço igual ou superior ao avaliado. Já no dia 25 de junho, às 9 horas, quando ocorrerá a segunda etapa do leilão presencial, no mesmo endereço do anterior, os itens serão vendidos pela melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 50% do custo atribuído ao bem na avaliação. 

As pessoas interessadas poderão vistoriar os bens a serem leiloados a partir desta terça-feira, dia 11, até a quinta-feira, dia 13 de junho, no horário de 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas. Será permitida apenas a avaliação visual, não sendo possível realizar outros manuseios, como experimentação ou retirada de peças. 

Outras informações podem ser obtidas por meio do edital, a partir da página 20 do Diário da Justiça Eletrônico: http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20190607.pdf.

Publicidade