Cotidiano

Tribunal de Justiça realiza 2ª fase de leilão de veículos

Na primeira etapa foram arrematados 67 lotes, dos 77 disponibilizados

O leilão eletrônico e presencial de veículos, promovido pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima), por meio do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins, será realizado na terça-feira (9).

Essa segunda etapa terá início partir das 9h, no pátio da empresa responsável, a WR Leilões, no bairro Raiar do Sol.

Nessa segunda etapa serão colocados para arremate 10 lotes, que seguirão os critérios de melhor oferta, desde que o lance não seja inferior a 50% do preço atribuído ao bem na avaliação.

Os interessados em participar na modalidade eletrônica devem acessar o portal www.wrleiloes.com.br. Já para quem tiver interesse de participar de maneira presencial é preciso ir diretamente ao pátio em que são disponibilizados os carros, motos e bicicletas, localizado na rua Três Marias, número 139, bairro Raiar do Sol, em Boa Vista.

Outros detalhes sobre a segunda fase do Leilão e o edital completo estão publicados no Diário da Justiça Eletrônica do dia 22 do mês de março disponível em http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20190322.pdf, e pelo telefone celular 98129-7859.

1ª ETAPA – Na primeira fase, realizada no dia 29 de março, foram arrematados 67 lotes, dos 77 disponibilizados, com carros, motos e bicicletas. Os lances variaram de R$ 100 e R$ 4 mil.