Polícia

Trio é preso com quase 100 trouxinhas de skunk e maconha

A namorada de um dos envolvidos era responsável por fazer o controle financeiro do tráfico

Um trio foi preso na madrugada desta quinta-feira, 28, com quase cem trouxinhas de skunk e maconha. O caso ocorreu no bairro Dos Estados.

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (PMRR), a equipe estava em patrulhamento quando viram um veículo, de cor branca, parar em frente à uma residência na rua Rio Grande do Norte e conversar com duas pessoas. Os dois foram identificados como um brasileiro de 26 anos e outro brasileiro de 22 anos.

Ao avistar a aproximação da polícia, o motorista do veículo fugiu e os dois brasileiros também tentaram se evadir do local, porém, sem sucesso. Durante a revista à dupla, a polícia localizou várias trouxinhas de substância aparentando ser skunk ou maconha. Nas buscas pelas proximidades foram encontrados mais três invólucros grandes da mesma substância, que estavam escondidos dentro de uma lixeira na frente da casa dos abordados.

A polícia afirma que a dupla confirmou o tráfico de drogas e que mais entorpecentes podiam ser encontrados dentro da casa. Nas buscas no interior da residência, a PMRR localizou mais 13 invólucros grandes e uma balança de precisão. No local também se encontrava uma jovem brasileira de 24 anos, namorada de um dos envolvidos, que confirmou auxiliar na venda de entorpecentes e que inclusive realizava o controle financeiro do tráfico. 

O trio foi apresentado à delegacia para adoção das medidas cabíveis, junto com os entorpecentes, notas em dinheiro e o celular onde eram tratadas as vendas das drogas.

Itens apreendidos pela PMRR (Foto: Divulgação)

Leia mais: