Trio é preso suspeito de roubos; foram apreendidos celulares, arma e droga - Folha de Boa Vista
POLÍCIA
Trio é preso suspeito de roubos; foram apreendidos celulares, arma e droga
Prisão ocorreu na casa de um dos suspeitos, no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista
Por Folha Web
Em 27/10/2021 às 09:00
Foram apreendidos celulares, armas, drogas, moto furtada e outros objetos (Foto: Divulgação/PM)

Três homens foram presos nessa terça-feira, 26, após cometerem um assalto no bairro Caranã, onde levaram a motocicleta de um açougueiro. Prisão ocorreu na casa de um dos suspeitos, no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o trio fez o assalto e dois fugiram na moto e outro a pé. A suspeita é que tinha um quarto comparsa, mas ele não foi localizado.

Após o crime, a vítima pediu ajuda ao primo e juntos foram até o local indicado pelo serviço de monitoramento do veículo. No trajeto encontraram uma equipe policial e pediram apoio.

Ao chegar ao local, que era na casa de um dos suspeitos, os policiais cercaram a residência e o trio estava dentro conversando sobre o assalto.

A Polícia Militar comunicou que o local estava cercado, mas os três ainda tentaram fugir e resistiram à prisão, mas foram imobilizados e algemados.

Com um dos presos foi encontrado um revólver calibre 22 e munições. Durante a revista na residência, a equipe encontrou drogas, celulares, relógios, uma faca e a motocicleta roubada.

Segundo a polícia, um dos assaltantes é ex-reeducando. Ele é o proprietário da casa onde ocorreu a ação policial e estava portando a arma de fogo e as munições.

Os três foram apresentados ao Distrito Policial, assim como todos os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!