Cotidiano

Trio é preso suspeito de roubos; foram apreendidos celulares, arma e droga

Prisão ocorreu na casa de um dos suspeitos, no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista

Três homens foram presos nessa terça-feira, 26, após cometerem um assalto no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista, onde levaram a motocicleta de um açougueiro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o trio fez o assalto e dois fugiram na moto e outro a pé. A suspeita é que tinha um quarto comparsa, mas ele não foi localizado.

Após o crime, a vítima pediu ajuda ao primo e juntos foram até o local indicado pelo serviço de monitoramento do veículo. No trajeto encontraram uma equipe policial e pediram apoio.

Ao chegar ao local, que era na casa de um dos suspeitos, os policiais cercaram a residência e o trio estava dentro conversando sobre o assalto.

A Polícia Militar comunicou que o local estava cercado, mas os três ainda tentaram fugir e resistiram à prisão, mas foram imobilizados e algemados.

Com um dos presos foi encontrado um revólver calibre 22 e munições. Durante a revista na residência, a equipe encontrou drogas, celulares, relógios, uma faca e a motocicleta roubada.

Segundo a polícia, um dos assaltantes é ex-reeducando. Ele é o proprietário da casa onde ocorreu a ação policial e estava portando a arma de fogo e as munições.

Os três foram apresentados ao Distrito Policial, assim como todos os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.