Cotidiano

UERR contrata professores horistas

São vagas para seis disciplinas dos cursos de Enfermagem e Física.

A Universidade Estadual de Roraima abrirá inscrições, de 19 a 23 de julho, para o processo seletivo de professor do quadro temporário, na modalidade horista. São vagas para seis disciplinas dos cursos de Enfermagem(5) e Física(1).

O edital exige graduação na área e que o candidato tenha no mínimo uma especialização em Saúde ou Física. As disciplinas ofertadas variam de 60 a 105 horas. O candidato contratado não poderá dar menos de 8 horas de aula por semana nem exceder a 25 horas semanais, ressalvados os casos em que houver apenas uma disciplina a ser ofertada ou necessidade específica, de acordo com a administração.

A seleção dos candidatos se dará em duas etapas, de caráter Classificatório e Eliminatório, constando de Prova Didática e de Prova de Títulos.

As inscrições serão realizadas no site da UERR, na página cpc.uerr.edu.br, no menu Seletivo, na área do Seletivo de Professor Horista, cumprindo os procedimentos e instruções determinados no Edital.

Será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, via boleto bancário, gerado no ato da inscrição, devendo ser pago até a data de seu vencimento. Após esta data a inscrição não será efetivada para fins de inscrição no certame, sendo considerada inválida.

Veja o edital aqui: