Cotidiano

UERR divulga edital de vestibular com 830 vagas disponíveis

As vagas são divididas em 24 cursos da instituição para ingresso em 2021.2

Os interessados em disputar uma vaga no ensino superior devem ficar atentos para o edital do Vestibular da Universidade Estadual de Roraima (UERR). São 830 vagas divididas entre 24 cursos da instituição para ingresso em 2021.2.

A inscrição só poderá ser realizada via internet por meio do site da UERR no menu do Vestibular, até o dia 31 de março. O edital pode ser acessado diretamente por meio do endereço eletrônico da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular (CPCV).

As provas objetiva e discursiva (redação) serão realizadas no dia 09 de maio no horário das 8h às 13h (horário local), com fechamento dos portões às 07h45min. Os locais de provas serão informados através do site da CPCV no menu do Vestibular.

O candidato deverá chegar ao local de realização das provas, no mínimo, uma hora antes do horário marcado para seu início. Também deverá chegar ao local de realização das provas utilizando máscara facial para proteção à Covid- 19. A máscara deve cobrir totalmente o nariz e a boca do participante, desde a sua entrada até sua saída do local de provas.

Leia mais: 

Inscrições para vestibular do IFRR ocorrem até março – Folha de Boa…