Cotidiano

UFRR adota sistema de aulas não presenciais

A unidade Instituiu o Regime Acadêmico Especial (RAE), no período de 17 de março a 03 de abril

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) adotou um conjunto de medidas de contenção da propagação do coronavírus. A unidade instituiu o Regime Acadêmico Especial (RAE), no período de 17 de março a 03 de abril, que permite que as atividades acadêmicas de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), de Graduação e de Pós-Graduação possam ser realizadas de casa.

 O sistema RAE compreenderá metodologias, ainda que não presenciais, que contemplem as aulas ofertados pela Universidade Federal de Roraima (UFRR).

A Biblioteca nesse período estará disponível somente para empréstimo

Os servidores que realizaram viagens internacionais a serviço ou privadas, e apresentarem sintomas respiratórios e/ou febre, deverão realizar suas atividades remotamente, em quarentena, e informar sua situação à Diretoria de Administração de Recursos Humanos, por meio do correio eletrônico [email protected].

Os atestados de afastamento gerados por motivo de saúde deverão ser encaminhados, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, em formato digital para o correio eletrônico [email protected].

Grupo de trabalho

O grupo de trabalho institucional que trata do novo Coronavírus (COVID-19) continua acompanhando a evolução epidemiológica da doença em Roraima e divulgará recomendações à comunidade acadêmica.  Os casos omissos serão tratados na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP).