Cotidiano

UFRR convoca reunião com fiscais e colaboradores do Vestibular

O encontro ocorre de forma presencial no próximo sábado, 24, a partir das 18h

A Comissão Permanente do Vestibular da Universidade Federal de Roraima (CPV/UFRR) convocou reunião de fiscais e colaboradores, que atuarão na aplicação das provas do Vestibular 2021 da unidade. O encontro ocorre de forma presencial no próximo sábado, 24, a partir das 18h.

Segundo a UFRR, o local de encontro será conforme seleção do edital n°. 06/21-CPV disponível no site da Comissão. Ao todo são mais de 1.200 colaboradores atuando no Vestibular da UFRR 2021, nos mais diversos locais, entre eles, na própria Universidade Federal, no Instituto Federal (IFRR), Colégio de Aplicação e escolas estaduais.

“A CPV solicita que somente os fiscais selecionados compareçam, uma vez que não será permitida a entrada de quem não estiver na lista. Todos devem comparecer utilizando máscara facial, cobrindo o nariz e a boca”, reforçou a instituição de ensino superior.

A realização do Vestibular da UFRR normalmente acontece ao final do ano anterior ao período de seleção, portanto, estando prevista para dezembro de 2020. Porém, a aplicação da prova referente ao ano de 2021 foi adiada em função da pandemia do covid. 

Leia mais: 

Vestibular da UFRR é adiado devido decreto – Folha de Boa Vista