Cotidiano

UFRR divulga homologação oficial dos inscritos no vestibular 2022

Provas estão marcadas para o dia 6 de fevereiro deste ano

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou a homologação oficial das inscrições no Processo Seletivo Seriado Etapas E1, E2, E3 e da Prova Integral do Vestibular UFRR 2022. As provas estão marcadas para 6 de fevereiro deste ano.

Serão aplicadas das 8h às 13h, para as modalidades Prova Integral (PI) e PSS – E3; e das 8h às 11h para PSS – E1 e E2, devendo o candidato se apresentar ao local de prova com uma hora de antecedência, em todos os casos.

Para conferir a homologação, clique aqui.

O ingresso será no ano letivo 2022 para as modalidades Prova Integral (PI) e 3ª Etapa – E3 do Processo Seletivo Seriado (PSS).  Os estudantes que se inscreverem para 1ª e 2ª Etapas – E1 e E2 do PSS terão ingresso em 2024 e 2023, respectivamente. 

Nas etapas E1 e E2 do PSS, a prova será composta de prova objetiva, contendo três questões de cada disciplina, sem redação. As provas PSS – E3 e Integral são compostas por nove questões de cada disciplina e a redação.

LEIA MAIS AQUI

UFRR divulga homologação preliminar das inscrições

UFRR oferta 777 vagas em 38 cursos de graduação

UFRR seleciona fiscais para o Vestibular 2022

A objetiva, de conhecimentos gerais, engloba as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química. Será composta de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, contendo apenas uma opção correta.

Fiscais – A CPV divulgou também a relação oficial de fiscais selecionados para atuar no Vestibular 2022.  Para conferir, clique aqui.