Cotidiano

UFRR suspende atividades administrativas e acadêmicas

As atividades acadêmicas serão suspensas, alterando a Resolução 001/2020, durante o período crítico de disseminação da epidemia

Ficou definido em reunião com o Grupo de Trabalho da Universidade Federal de Roraima (UFRR) para enfrentamento da pandemia de coronavírus neste sábado (21) a suspenção das atividades administrativas presenciais no âmbito da UFRR.

Os servidores da instituição realizarão suas atividades de forma remota em estado de atenção permanente. Na segunda-feira, 23, será oficializada as atividades administrativas emergenciais de suporte ao enfrentamento do coronavírus.

As atividades acadêmicas serão suspensas, alterando a Resolução 001/2020, durante o período crítico de disseminação da epidemia.

“A ação se faz necessária em respeito ao princípio da equidade e devido à dificuldade dos alunos em vulnerabilidade social para acessar os meios digitais. O Calendário Universitário será reformulado posteriormente. O Grupo Técnico continuará acompanhando e avaliará a situação epidemiológica local e orientará a comunidade acadêmica da UFRR”, informou a instituição por meio de nota.