Cotidiano

UFRR vai contratar 32 professores substitutos

Os professores selecionados irão atuar na Universidade Federal de Roraima, e terão remuneração de R$ 3.126,31 mensais.

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou um edital para contratar 32 professores substitutos que atuarão em diversos cursos e setores da instituição. As inscrições estarão abertas das 10h de 23 de dezembro de 2020 até as 17h de 15 de janeiro de 2021. 

A remuneração dos selecionados será de R$ 3.126,31 mensais. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição devem ser feitos entre os dias 23 e 31/12/2020.

O seletivo é coordenado pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFRR. Os candidatos devem acessar a página www.concursos.ufrr.br para inscrever-se.

Há vagas para diversas áreas, com exigência mínima do curso de graduação. Os selecionados atuarão nos cursos de Artes Visuais, Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Geografia, Gestão Territorial Indígena, História, Matemática, Música, Psicologia, Medicina Veterinária, Zootecnia e LEDUCARR,

Também estão sendo ofertadas vagas para a Academia da UFRR, Escola Agrotécnica e o Colégio de Aplicação.  

O edital completo e seus anexos estão disponíveis clicando aqui, na página da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da UFRR.

CONFIRA AS VAGAS ABAIXO