Cotidiano

UNAMA inaugura unidade Boa Vista no Roraima Garden Shopping

Instituição oferece mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e EAD

UNAMA Boa Vista irá inaugurar a sua mais nova estrutura no Roraima Garden Shopping. A solenidade de inauguração acontece no dia 28 de abril, às 10h, em um evento apenas para convidados. Já as boas-vindas para os estudantes aconteceu na última segunda-feira (25).

No momento, está sendo inaugurada a primeira fase da unidade da Instituição. Mas, ao todo, serão mais de 3 mil metros quadrados de área construída, entre salas de aulas, laboratórios, auditório, biblioteca e setores administrativos e acadêmicos.

“É com muita alegria e satisfação que estamos inaugurando a nova unidade da UNAMA Boa Vista e oferecendo uma infraestrutura completa para nossos alunos realizarem sua graduação com uma excelente qualidade de ensino. Além disso, a Instituição tem dado a oportunidade de as pessoas realizarem o sonho de estudarem em uma faculdade. Temos quase 3 mil alunos cursando presencialmente e a distância”, afirma Karina Straioto, diretora da UNAMA Boa Vista.


Em breve, serão abertas inscrições para Direito e Farmácia, ambos presenciais (Foto: Divulgação)

A Instituição oferece os seguintes cursos de graduação presencial: Odontologia, Medicina Veterinária, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia, Biomedicina, Nutrição, Enfermagem e Psicologia. Em breve, serão abertas inscrições para Direito e Farmácia, ambos presenciais.  

Os interessados em realizar as matrículas podem procurar a central da UNAMA Boa Vista no shopping, que fica localizado na Av. Ville Roy, 1544 – Caçari, ou acessar o site vestibular.unama.br.

Publicidade