Cotidiano

Uerr divulga gabarito oficial do Vestibular 2022

Mais de 2,5 mil candidatos concorrem a 720 vagas ofertadas por 24 cursos de graduação

A Universidade Estadual de Roraima (Uerr) divulgou o gabarito oficial do Vestibular 2022. Para acessá-lo, o link é o https://cpc.uerr.edu.br/?p=8085.

O resultado preliminar da prova objetiva, por sua vez, será divulgado no próximo dia 19. No dia seguinte, será aberto o prazo para interposição de recursos. O candidato terá três dias para realizar o procedimento, somente pelo Sistema Eletrônico de Recursos na Área de Acompanhamento. O resultado final dos classificados na prova objetiva (para correção da prova discursiva) será disponibilizado no dia 28 deste mês.

O resultado final será publicado em 14 de fevereiro. O cronograma está disponível no link https://cpc.uerr.edu.br/?p=8043

A prova objetiva e a redação foram aplicadas no último domingo (9). De acordo com a Comissão Permanente de Concursos e Vestibular, foram homologadas 3.219 inscrições e 2.521 pessoas compareceram aos locais de prova, para disputar 720 vagas distribuídas entre 24 cursos de graduação. Os mais disputados são Medicina, Direito e Enfermagem.

Publicidade