Cotidiano

Unidade do Detran no Garden não funcionará nesta segunda-feira

O motivo do não funcionamento da unidade descentralizada do Detran-RR, que seria das 14h às 18h, é devido uma pane elétrica que ocorreu nesse domingo (17)

A unidade descentralizada do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima), localizada no Garden Shopping, não funcionará nesta segunda-feira (18). 

LEIA MAISShopping tem falha no sistema elétrico e fica sem energia

O motivo do não funcionamento da unidade descentralizada do Detran-RR, que seria das 14h às 18h, é devido uma pane elétrica que ocorreu nesse domingo (17), naquele estabelecimento comercial.

O diretor da DCCV (Diretoria de Cadastro e Controle de Veículos) do Detran-RR, Diego Aragão, informou que os usuários que forem ao Garden, nesta segunda-feira (18), das 14h às 20h, serão direcionados à unidade do shopping Pátio.

“Provavelmente amanhã [terça-feira, 19], o atendimento na unidade do Garden seja retomado. Sabemos que o sistema por lá ainda passa por oscilação devido à pane elétrica”, disse Diego Aragão.

Nas unidades descentralizadas, os usuários do Detran de Roraima têm mais opções para utilizar os serviços da instituição, que oferta atendimentos referentes à Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos, infrações, emissão de taxas, consultas, emissão de CRLV, biometria, entre outros.