Cotidiano

Veículos arrematados em leilão serão liberados no dia 02 de março

A liberação ocorrerá na Sede da PRF, localizada na avenida Professor Diomedes Souto Maior, 764, bairro São Vicente, a partir das 8h30, por meio da liberação de 40 senhas por dia

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) alterou a data de liberação dos veículos levados a leilão do edital n° 1/2020/LEILÃO-RR.

A primeira data seria a partir do dia 24 deste mês, mas com a mudança ficou para o dia 2 do próximo mês.

A alteração, conforme explicou a PRF, é com a finalidade de evitar contratempos aos arrematantes, visto que os desembaraços legais como, por exemplo, desvinculações de multas e débitos, baixa de gravame, aproveitamento de vistorias, ainda não foram realizadas pelos seus respectivos órgãos, assim como a existência dos feriados nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

“Esses são alguns motivos que inviabilizam a prestação do referido serviço dos órgãos. Por isso a Comissão Regional de Leilão alterou a data de liberação dos veículos”, disse em um comunicado.

A liberação ocorrerá na Sede da PRF, localizada na avenida Professor Diomedes Souto Maior, 764, bairro São Vicente, a partir das 8h30, por meio da liberação de 40 senhas por dia.

Aos arrematantes que adquiriram acima de cinco lotes, será condicionada a possibilidade de agendamento em horário diverso, a critério da Comissão.