Cotidiano

Velório de Rivaldo Neves é adiado com data e hora ainda a definir

Cerimônia estava prevista para acontecer neste sábado, 21, a partir das 07h da manhã

O velório do engenheiro Rivaldo Neves, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), foi adiado com data e hora ainda sem definição. A cerimônia estava prevista para acontecer neste sábado, 21, a partir das 07h da manhã.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Fier Roraima, em sua página oficial nas redes sociais. Segundo a Fier, os horários anteriormente informados para o velório e sepultamento do presidente tiveram que ser reconsiderados em função de alterações no plano de voo para Boa Vista.

Neves faleceu em São Paulo vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), aos 72 anos. “Tão logo tenhamos novas informações, repassaremos a todos”, reforçou a instituição.

ADIAMENTO – O velório estava previsto para iniciar as 07h da manhã do 21 de novembro no auditório da Fier localizado na Avenida Benjamin Constant, nº 876, bairro Centro. Em seguida, seria realizada uma cerimônia religiosa às 16h e o sepultamento às 17h no cemitério Nossa Senhora de Nazaré.

Leia mais: