Empresário Rivaldo Neves será sepultado neste domingo - Folha de Boa Vista
SOLENIDADE
Empresário Rivaldo Neves será sepultado neste domingo
O empresário será sepultado às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição. Às 16h, será realizada a missa de corpo presente, no auditório da Fier.
Por Folha Web
Em 22/11/2020 às 15:50
O empresário faleceu nesta quinta-feira em São Paulo (Foto: Divulgação/Fier)

O velório do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), Rivaldo Neves, foi realizado neste domingo, 22, às 14h30, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier), localizado na avenida Benjamim Constant, 876, Centro.

Conforme a programação, às 15h30, será realizada uma homenagem institucional e, às 16h, a missa de corpo presente. Logo após, o cortejo segue para o Cemitério Nossa Senhora da Conceição, onde o empresário será sepultado, às 17h.

Rivaldo Fernandes Neves, 72 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 19, em São Paulo. Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Deixa dois filhos, Caio Neves e Ingrid Neves, e dois netos.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!